terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta!


Faz um bom tempo que não faço nenhuma postagem, na verdade esta é a minha primeira postagem nesse ano de 2010. Só relembrando que este blog foi feito por mim com o intuito de fazer dele um diário de bordo das aulas de Novas tecnologias. Um incetivo da minha querida orientadora Priscila lícia, mas que não teve de fato o objetivo comprido, visto que acabei nas minhas poucas postagens escrevendo sobre várias coisas, menos sobre as " Novas Tecnologias". Hoje voltou-me o desejo de reorganizar o meu blog, escrever coisas bonitas..penso o que escrever neste blog? Sobre vida? Minha vida? Sobre a Pedagogia, uma paixão da minha vida? Vou deixar em aberto q motivação de escrever, pois embora desejasse muito escrever sobre algo especifico sei que é díficil..Pois a cada novo dia, a cada novo momento tudo muda, nossos interesses mudam, nossos sentimentos mudam, sendo assim, tentarei voltar a escrever com mais frequência...e que seja assim.. Estou em um momento muito feliz da minha vida,deixei pra trás o ano de 2009 e muitas das melancolias que me afligiam, mas madura, vejo a cada dia meus sonhos se realizando e afirmo que hoje já sei o que "quero ser quando crescer"..rsrs Já não espero mais tanto das pessoas, entendo que todos temos nossos encantos e falhas...vê a vida dessa forma traz uma paz e tranquilidade; e a certeza de que os laços de amor pelas pessoas que amo e gosto não vai mudar pq elas fizeram algo que jamais esperei. Quero agora dedicar um espaço para agradecer á Deus por tudo que ele tem feito pela minha vida, pelo meu emprego, meus amigos ( novos e velhos), minha familia, e principalmente agradecer a ele pelo meu crescimento como pessoa... De braços aberto quero dizer: Obrigada Deus!!!
Por: Rosane Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário