quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seja verdadeiro!


Ser verdadeiro é uma virtude, principalmente num momento como este que atualmente vivemos. Lidamos o tempo todo com pessoas mentirosas, individualistas que não medem tempo em fazer qualquer coisa pra se dar bem, mesmo que para isso precise prejudicar o outro.
A verdade é a libertadora de almas, só a verdade é capaz de nos mostrar qual o caminho certo para seguir..o próprio Jesus trouxe em suas palavras a importância da verdade; quando lidamos com a verdade ( seja ela boa ou ruim), estamos sabendo exatamente o real e não o ilusório, sendo assim não teremos por que nos lamentar depois, nem poderemos acusar ás pessoas , nós seremos responsáveis pelos nossos próprio atos e decisões.
Sempre prezei a verdade, sempre acreditei que a verdade vem á tona e que só ela é capaz de nos libertar de qualquer coisa.
Por isso, mesmo que as pessoas continuem vivendo de forma falsa, iludindo umas as outras, competindo entre si, prezem a verdade. Seja verdadeiro, fale dos seus sentimentos, não façam com os outros o que não gostaria que fizessem á você.. Exercite-se, fale a verdade aos seus amigos, a seu amor, á sua familia, aos seus filhos..cuide para que a verdade não morra!!Reflita sobre isso e tenha um bom dia!!

Por:Rosane Damasceno







Nenhum comentário:

Postar um comentário