sábado, 31 de julho de 2010

Descansar..

Ai que bom hoje é sábado, o final de semana chegou..Tem coisa melhor? Não que eu vá fazer coisas maravilhosas ou grandes passeios. Esse final de semana aqui na minha cidade vai ser todo de chuva, mas só de pensar em poder ficar em casa um pouco, descansar da correria da semana, ver as pessoas que gosto, ler um pouco, nossa acordar mais tarde..Não! Não tem coisa melhor que final de semana... Então segunda feira eu escrevo um pouco quando estiver no trabalho..Já estou imaginando, essa é a minha ultima semana de férais, semana que vem começa as aulas na faculdade novamente e aí vai ser aquele corre-corre, faculdade, trabalhos, seminários, academia...mas sei que vou dá conta de tudo...Bem mais nisso eu penso depois que agora vou curtir o restinho do meu sábado, nem que seja dormindo..rsrsrsr
Bom final de semana pra todos!!
POR: Rosane Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário