terça-feira, 14 de setembro de 2010

Momento de melancolia..




Nunca mais postei nada, não tive inspiração por esses dias, talvez até tenha tido, só não tive uma forma de poder expresar-me aqui. Bem, falando um pouco da minha vida, tudo continua na "mesma", na mesma entre aspas por que na minha vida acontece de um tudo, seja coisas boas, como coisas chatas. É, posso afirmar que tenho uma vida realmente emocionante..rsrsr! Às vezes fico refletindo sobre mim e minha vida e percebo quantas coisas me acontecem de forma tão rápida, como mudo constantemente no decorrer das situações. O que seria a vida? Senão viver o que ela nos traz?
Coisas que antes acreditava, hoje não mais como antes, pessoas que acreditava hoje não mais como antes, até a minha forma de viver mudou..Isso é bom? Realmente não sei...só sei que apesar de hoje eu está pensando essas " bobagens", quero pensar o quanto tudo isso é muito sério.. Acho que estou passando novamente por um momento de transição em minha vida..Esses momento são tão chatos, a gente fica pensando,pensando sem saber o que fazer direito, que decisão tomar...Se esqueçe o passado e prossegue sem medo ou se diz não e faz um novo começo com uma nova história.. São coisas da vida..
Contudo continuo grata á DEus pelas conquistas que ele tem me prorpocionado a cada dia, benções que sei que sem ele jamais teria conseguido..E sei que muitas coisas boas virão ainda em nome de Jesus, embora não seja eu merecedora, pois Ele é tão bom que me dá tudo de Graça, mesmo sem o mereçimento.
Que conversa chata essa minha...rsrsrs..conversa de quem não tem o que fazer e fica pensando demais... Enfim , como sempre quero colocar a minha vida e das pessoas que fazem parte da minha vida nas mãos de DEus...
Por: Rosane Damasceno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário