quinta-feira, 28 de maio de 2009

Utopia minha???


Acabo de descobrir que se existem pessoas verdadeiras elas são poucas, acabo de descobrir que pessoas são capazes de dizer que amam, sendo a mais pura mentira..è minha querida Priscila disse hj na aula que coração de gente é lugar desconhecido, ou seja, mesmo áquelas pessoas que estão tão próximas da gente são capazes de ter a maldade dentro do coração, de magoar sem pensar nos sentimentos
dos outros.. É mais até isso faz parte da vida e é preciso viver intensamente... Só nunca quero deixar de pensar em dias melhores, pessoas melhores, um mundo melhor..O mundo, as pessoas precisam aprender a amar de verdade, precisam aprender que sentimentos quebrados nunca mais serão os mesmos e que tudo que se fizer de ruim para o outro um dia voltará para si mesmo. eu quero continuar a seguir na direção do bem, do amor e da verdade!e sei que um dia serei mt, mt felizzzzzz!!

Por: Rosane Damasceno

Um comentário:

  1. Ro, vc já é muito feliz pq tem a matudridade suficiente para vê e lhe dar com as situações que vivenciamos. Pense tn que esta pessoa talvez esteja passando por um problema, mesmo acreditando que nada justifica a sua ação, e que nós devemos ser as primeiras a lhe ajudar. E se pensarmos utopia como Paulo Freire pensou saberemos que mais dia ou menos dia o amor e a verdade vencerão.

    ResponderExcluir